Troca e Devolução

Qualquer pedido de troca, devolução ou dúvida deverá ser tratado pela nossa Central de Relacionamento
E-mail: atendimento@roupadefora.com.br

Pedidos de Troca ou Devolução

Em caso de algum defeito de fábrica ou qualquer outro problema você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento em até sete dias corridos após o recebimento do pacote, para solicitar a troca ou devolução.

Não iremos efetuar a troca se ocorrer uma das seguintes situações::

– Produto foi lavado.

– Algum dano na roupa.

– Lavagem do produto.

– Produto foi usado

Como fazer a troca:

1 – Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – Se o pacote chegar com avarias, avise para o entregador que não receberá o pacote. O mesmo será devolvido para Roupa de Fora.

3 – Trocas podem ser feitas por outro produto com o mesmo valor.

4 – Roupa de Fora tem até 30 dias para realizar a troca do seu produto.

5 – Em caso que o produto não está mais diponível em nosso estoque o mesmo pode trocar por outra peça ou obter um crédito na loja.

6 – O valor a ser colocado como crédito será o valor da compra.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1 – Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento  no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – O produto não pode ser usado ou lavado.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Procedimento para estorno no valor pago:

1 – Boleto bancário- Você deverá fornecer os seguintes dados para o estorno:

Nome completo
Número do CPF
Nome do banco
Número da conta bancária
Número da agência bancária

A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 – Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.